COMUNICAÇÃO

NO AGRONEGÓCIO: O CONSUMO DE MÍDIA DO PRODUTOR RURAL NO BRASIL


O perfil do novo produtor e empresário rural mudou e com ele os hábitos de consumido de mídia. Saibam quais são os principais canais de comunicação que o esse público-alvo tem acesso!

Preencha o formulário com os seus dados para fazer download do eBook:

Baixe o conteúdo exclusivo para saber quais são os hábitos de consumo de mídia do produtor e empresário rural!

Esse infográfico traz um conteúdo exclusivo sobre o produtor e o empresário do setor agrícola:


  • Os canais de comunicação que esse público tem acesso;
  • A importância do site institucional para sua empresa;
  • O aumento considerável do acesso à web;
  • Os hábitos e dados do uso das redes sociais;


CLIQUE AQUI PARA RECEBER O MATERIAL

A ideia é a força que nos move

COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA PARA O AGRONEGÓCIO

PLANEJAMENTO E ASSESSORAMENTO EM FEIRAS DO AGRONEGÓCIO

GERENCIAMENTO DE MÍDIAS E PROJETOS DIGITAIS

SITES E SOLUÇÕES DIGITAIS SOB MEDIDA PARA O AGRONEGÓCIO

Fale com um especialista

Copyright © 2019 EV Comunicação. Todos os direitos reservados.